fbpx
SIC

Saúde afasta Drica Moraes de «Império»

Drica Moraes Vila Imperio Saúde Afasta Drica Moraes De «Império»

Drica Moraes Vila Imperio

Depois de um período de indefinição, está decidido e é definitivo o afastamento de Drica Moraes de Império. Aguinaldo Silva terá já encontrado até a solução para prosseguir com a novela da Globo. Marjorie Estiano que havia desempenhado o papel de Cora em flashbacks regressa e substitui Drica Moraes.

De acordo com a assessoria da atriz, apesar de Drica Moraes ter vencido um cancro há cerca de quatro anos, o seu «sistema imunológico é mais frágil, tem uma outra dinâmica». Desta forma, «Drica [Moraes] achou melhor se resguardar», apesar de que o «seu afastamento não tem nada a ver com a doença que ela teve há quatro anos. Ela teve primeiro uma labirintite e agora uma faringite», assegura.

Efetivamente, Marjorie Estiano já surgiu nos ecrãs este fim de semana como Cora, depois desta ter feito uma «plástica» que lhe permitiu «rejuvenescer», refere o jornal O Globo. Aguinaldo Silva já veio entretanto desvalorizar este «rejuvenescimento»: «Marjorie é Cora para todos os personagens e não se fala mais nisso».

Foi na passada quarta-feira que Drica Moraes se despediu do elenco, autor e diretor de Império, conta o jornal Extra. Marjorie Estiano está já a dar vida à vilã da novela da Globo, que por cá é exibida pela SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News