fbpx
SIC

Saudade! Cristina Ferreira assume que já sente falta das “palhaçadas” do ‘vizinho’

Claudio Ramos Cristina Ferreira Saudade! Cristina Ferreira Assume Que Já Sente Falta Das &Quot;Palhaçadas&Quot; Do 'Vizinho'
Instagram

Está prestes a completar-se a segunda semana de ‘Programa’ sem a presença de Cláudio Ramos. Cristina Ferreira tem tomado conta do recado sozinha, mas as saudades já começam a apertar. Por isso, a apresentadora confessou esta quinta-feira, na SIC, que já sente falta das “palhaçadas” do ‘vizinho’ e até mesmo de o ouvir a cantar.

“Que dia é hoje? É quinta? Ai, já só me sobra um dia sem o outro”, começou por dizer Cristina Ferreira, dando a entender que não teria muita vontade de o rever em breve. Mas tal não passou de uma brincadeira, já que as saudades são muitas…

“Devo confessar que até tenho uma certa saudade das suas próprias palhaçadas, dos seus próprios tropeços na língua portuguesa, na inglesa e em qualquer outra língua. Até de ele cantar eu já tenho saudades, que é uma coisa que eu nunca pensei ter”, admitiu.

De recordar que Cláudio Ramos viajou para a ilha de Zanzibar, na Tanzânia, com o namorado Diogo Faria. A filha, Leonor, também tem surgido em algumas fotografias, embora o comentador não especifique se ainda estão no mesmo local.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News