fbpx
SIC

Saudade! Cláudia Vieira recorda ‘patudo’ e fãs reagem: “Amor eterno…”

Claudia Vieira

Cláudia Vieira mostrou-se com saudades do ‘patudo’.

Cláudia Vieira perdeu o ‘patudo’ Yoshi há pouco tempo e esta quarta-feira, dia 18 de janeiro, recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores algumas fotografias com o companheiro de quatro patas.

“Tantas tantas saudades dele”, escreveu na legenda dos registos fotográficos.

A caixa de comentários encheu-se rapidamente com imensas mensagens. “Uma saudade que não tem fim”, “Quanto mais tempo passa maior é a saudade, é muito difícil”, “Amor eterno”, “Saudade”, “É uma dor e uma ausência que não passa”, “São eternos”, “Nunca se esquece”, “É muito lindo adorável”, são apenas alguns dos exemplos.

Já na stories, a atriz revelou ter ido até à Praia de São Sebastião, na Ericeira, um local com significado especial, por ter passeado várias vezes o cão.

Faz agora um ano que fui inundada com mensagens absolutamente incríveis. As pessoas tinham noção da relação que existia entre mim e o meu Yoshi, o meu cão. Do cão especial que ele era. Essas mensagens todas de carinho fizeram-me partilhar agora esta mensagem“, começou por afirmar.

Cláudia Vieira recordou ainda a viagem que fez poucos dias depois ao Brasil e que teve como objetivo, a fuga à dor que estava à enfrentar pela morte do patudo. “Faz agora um ano que o Yoshi partiu. E um ano em que eu tomei a decisão de fazer uma viagem, afastar-me do meu dia a dia, das rotinas, fugir um bocadinho. Realmente o Yoshi era um cão fora de série e eu tenho umas saudades tremendas“, rematou.

Leia também: Recuperada de uma gripe, Cláudia Vieira regressa à rua: “Este sol de Inverno sabe tão, mas tão bem…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News