fbpx

Sara Silva: “Não é o Agricultor que escolhe as mulheres, mas as mulheres que o escolhem”

Duarte Costa
2 min leitura

Sara Silva, ex-pretendente do Quem Quer Namorar Com o Agricultor, da SIC, esteve à conversa com o A Televisão e fez algumas revelações sobre a sua experiência no programa.

Foi excelente. Adorei o convívio e acho que estive na aldeia mais bonita de todos os programas. Foi uma experiência brutal. Eu já gostava muito de animais, mas aquilo dá muito trabalho“, admitiu.

As experiências foram melhores sem as câmaras do que com elas. Com as câmaras é muito pesado (…) Quando as câmaras desligavam, eu ia ter com as pessoas da aldeia“, revelou ainda Sara Silva.

Pouco depois, fez uma revelação sobre o formato. “Ao contrário do que as pessoas pensam, não são os homens a escolher as mulheres, mas sim as mulheres a escolher o homem. Eu escolhi o Filipe pela maturidade dele. Mas não que eu achasse que me iria apaixonar…“, confessou.

Sara Silva recordou também o dia em que Cláudio Ramos, ainda comentador na Passadeira Vermelha, da SIC Caras, criticou o facto de ela ter discutido “por causa das portadas”.

Eu não sou maluca, eu não estava a discutir por causa das portadas. Eu passei uma noite gelada porque alguém tirou o aquecedor, não vou dizer quem. Eu fiquei gelada. Depois, eu abri as portadas, mas alguém as foi fechar. O Filipe perguntou-me porque é que eu as tinha fechado, mas não tinha sido eu. E foi por causa dessa acusação que se gerou ali uma discussão…“, recordou.

Leia também: Sara Silva, do Agricultor, revela que foi abandonada durante a gravidez: “Foi uma desilusão…”