fbpx
SIC TVI

Sara Pinto recorda a mudança da SIC para a TVI: “Foi uma loucura”

Sara Pinto
Instagram

Sara Pinto trocou a SIC pela TVI há cerca de um ano, na transição de 2020 para 2021, poucos meses depois de ter dado à luz pela primeira vez. “Foi no momento certo”, garantiu.

Sara Pinto foi mãe a 5 de agosto de 2020, mas isso não a impediu de, menos de seis meses depois, abraçar um novo desafio profissional na estação de Queluz de Baixo.

“Foi uma loucura, mas boa. A vida também tem de ser feita destas coisas. Acho que se não o tivesse feito naquela altura, se calhar já não o faria. A fase pessoal que se seguiu, e segue ainda, é muito desafiante, ou seja, criar um filho pequeno e trabalhar. Talvez tenha havido a tentação de me acomodar e não juntar a isto mais um desafio profissional, mas foi no momento certo”, disse à revista Caras.

“Tenho tido a oportunidade de realizar desafios importantes, que têm correspondido às minhas expectativas. E isso motiva-me. A mudança foi também feita com o objetivo de ter oportunidade de fazer outras coisas. Sinto que estou agora a começar, na realidade. Estou a trabalhar com pessoas que têm mais anos de experiência e com as quais ainda tenho muito para aprender”, acrescentou ainda a jornalista.

De recordar que, atualmente, está grávida pela segunda vez. No próximo sábado, dia 26, é a convidada de Maria Cerqueira Gomes no programa Conta-me.

Leia também: Pivô da TVI Sara Pinto revela sexo do segundo filho

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>