fbpx

Sara Norte responde após ser criticada por causa do peso

Sara Norte responde a crítica sobre o seu peso. "A Sara ficava melhor com menos 10 quilos"

Pedro Vendeira
3 min leitura

Sara Norte, no passado mês de setembro, revelou no Instagram que tinha engordado 10 quilos, mas estava determinada a perder peso e adotar um estilo de vida saudável. “Voltei aos treinos com a motivação certa. Admito que já desisti antes, mas desta vez estou decidida. Nos últimos meses ganhei cerca de 10 quilos e preciso de os perder”, desabafou.

“Sei que vai ser um grande desafio, até porque gosto de comer e habituei-me a uma vida sedentária, mas estou preparada para mudar o meu estilo de vida: por mim, pela minha saúde e também para esta cabeça ficar mais equilibrada (que bem precisa). Vou mostrando aqui os resultados!”, escreveu na altura.

Passaram pouco mais de três meses quando uma seguidora criticou o seu peso: “A Sara ficava melhor com menos 10 quilos”.

Sara Norte não deixou este comentário passar em branco e respondeu: “Minha senhora, eu sei que eu ficava melhor, esteticamente, para si e para televisão. A questão é que as pessoas não sabem se eu estou gorda por doença, por comer demais, se estou a tentar engravidar há um ano mas, de facto, para os 10 quilinhos há solução agora para quem caracteres, aí é que é já mais difícil, as pessoas que não têm, ganharem”.

A atriz aproveitou para agradecer a Filipa Torrinha Nunes, sua colega de programa, por defendê-la publicamente. Sara Norte acrescentou também que ficou especialmente triste com o facto de o comentário ter vindo de uma mulher: “Eu, por ser mais gorda, não tenho que deixar de usar um determinado tipo de roupa, era só o que me faltava! O importante é que eu gosto de mim, quer com 10 quilos a mais, com 20, com 30, isso é que é o importante. Portanto, olhe para si, importe-se consigo e não com os outros. Que as pessoas critiquem a minha forma de ser tudo bem, agora ir a uma questão estética, criticar alguém por alguma coisa do corpo é ser básico, é ser baixo e é, muitas vezes, não ter um espelho também”.

Leia também: Sara Norte admite dificuldades financeiras: “Às vezes, sobrevive-se, não se vive”

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com