fbpx

Sara Norte recorda período em que trabalhava num restaurante: “Era feliz, mas foi um ciclo que se fechou…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Sara Norte esteve a trabalhar num restaurante antes de ter novos desafios na SIC.

Antes de entrar na ficção da SIC e assumir o papel de comentadora no “Passadeira Vermelha”, do mesmo canal, Sara Norte não ficou de braços cruzados com a falta de oportunidades no mundo da representação e foi trabalhar para o restaurante da Chef Marlene Vieira.

Em entrevista à edição desta semana da revista TV Guia, a atriz acabou por recordar esta período. “Temos que encontrar felicidade em todos os trabalhos que fazemos, apesar de gostarmos mais de uns que de outros. Se não procurarmos algo que nos realize vamos ser infelizes para a vida inteira . Eu, no restaurante, procurei sempre aprender algo, coisas novas. Até à cozinha fui, para aprender alguns truques”, começou por dizer.

“Quando chegou a pandemia, sim. Pensei em emigrar, ir-me embora, eu e o meu namorado. Mas o sonho fica sempre, por muito que se queira desistir de algo que se ama. Basta darem-nos a oportunidade e lá vamos nós. Não resistimos ao que amamos”, confessou ainda.

Sara Norte revelou que a sua saída custou-lhe. “Estava lá há quase seis meses. Principalmente pelas pessoas com quem tinha criado laços. Eu sou muito agradecida à chef Marlene, que me ajudou imenso, que é uma ótima patroa. Era feliz, mas foi um ciclo que se fechou”, finalizou.

Leia também: Sara Norte está de férias: “Este ‘corpixo’ precisa de sol, mar e exercício”

Relacionado: