Sara Norte recorda os tempos difíceis de quando estava desempregada

3 min leitura
Instagram

Depois de ter sido uma das estrelas em ‘Médico de Família’, Sara Norte, de 34 anos, perdeu algumas oportunidades de trabalho e acabou por ser associada ao tráfico de droga, tendo sido presa em Espanha após ser apanhada em flagrante. No entanto, a atriz e empresária tem tentado refazer a sua vida e carreira profissional. 

Sara Norte é, por estes dias, um dos rostos do elenco fixo de ‘Golpe de Sorte’, a produção da SIC para os serões, tendo a atriz voltado a acreditar que é possível reconstruir a sua carreira.

Contente pelos passos que voltou a dar no universo da representação, a atriz confidenciou à revista TV Guia que não esquece tudo o que passou, bem como as lições que aprendeu. “Para mim, regressar, é um acontecimento muito feliz. Ao longo destes dois anos que estive parada, chegou uma altura em que já não acreditava que fosse possível. As pessoas começam a ficar um bocadinho desacreditadas. É muito complicado. Isso mexe um bocadinho com tudo: com a nossa autoestima, com muita coisa. Fiquei muito feliz”, disse na entrevista.

“Com um namorado muito trabalhador. Não tenho muitos amigos, mas os que tenho, são mesmo muito meus amigos, e às vezes temos que pedir ajuda, não nos faz mais fracos. É uma questão de inteligência e de necessidade. Graças a Deus, o Vasco trabalha como assistente de produção e sempre teve trabalho. Eu era a chamada dona de casa. Tive a ajuda da minha família, que me ajudou muito e continua a ajudar sempre que preciso, e vice-versa. A família é isso: ajudarmo-nos uns aos outros, sem cobranças.”, sublinhou também, vincando a importância dos que lhe são próximos no processo de recuperação e reconstrução de uma nova vida.

Consciente de que tem contas para pagar, a atriz revelou também que não é esquisita com o trabalho e garante que não tem medo de trabalhar. “Sou atriz quando me chamam. Quando não tenho trabalho e não tenho dinheiro e preciso de pagar as minhas contas, sou outras coisas. Não é um trabalho que me vai definir como pessoa”, rematou.

Exit mobile version