fbpx
SIC

Sara Norte recorda os tempos difíceis de quando estava desempregada

Saranorte1 Sara Norte Recorda Os Tempos Difíceis De Quando Estava Desempregada
Instagram

Depois de ter sido uma das estrelas em ‘Médico de Família’, Sara Norte, de 34 anos, perdeu algumas oportunidades de trabalho e acabou por ser associada ao tráfico de droga, tendo sido presa em Espanha após ser apanhada em flagrante. No entanto, a atriz e empresária tem tentado refazer a sua vida e carreira profissional. 

Sara Norte é, por estes dias, um dos rostos do elenco fixo de ‘Golpe de Sorte’, a produção da SIC para os serões, tendo a atriz voltado a acreditar que é possível reconstruir a sua carreira.

Contente pelos passos que voltou a dar no universo da representação, a atriz confidenciou à revista TV Guia que não esquece tudo o que passou, bem como as lições que aprendeu. “Para mim, regressar, é um acontecimento muito feliz. Ao longo destes dois anos que estive parada, chegou uma altura em que já não acreditava que fosse possível. As pessoas começam a ficar um bocadinho desacreditadas. É muito complicado. Isso mexe um bocadinho com tudo: com a nossa autoestima, com muita coisa. Fiquei muito feliz”, disse na entrevista.

“Com um namorado muito trabalhador. Não tenho muitos amigos, mas os que tenho, são mesmo muito meus amigos, e às vezes temos que pedir ajuda, não nos faz mais fracos. É uma questão de inteligência e de necessidade. Graças a Deus, o Vasco trabalha como assistente de produção e sempre teve trabalho. Eu era a chamada dona de casa. Tive a ajuda da minha família, que me ajudou muito e continua a ajudar sempre que preciso, e vice-versa. A família é isso: ajudarmo-nos uns aos outros, sem cobranças.”, sublinhou também, vincando a importância dos que lhe são próximos no processo de recuperação e reconstrução de uma nova vida.

Consciente de que tem contas para pagar, a atriz revelou também que não é esquisita com o trabalho e garante que não tem medo de trabalhar. “Sou atriz quando me chamam. Quando não tenho trabalho e não tenho dinheiro e preciso de pagar as minhas contas, sou outras coisas. Não é um trabalho que me vai definir como pessoa”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News