fbpx
SIC

Sara Norte recorda a mãe após gesto solidário de João Manzarra: “Levou o sem-abrigo lá para casa”

Sara Norte, João Manzarra
Instagram

Sara Norte recordou o dia em que a mãe, Carla Lupi, levou um sem-abrigo a passar o Natal com a família da atriz.

Na passada quarta-feira, 8 de dezembro, o ‘Passadeira Vermelha’ perguntou a algumas figuras públicas como será o seu Natal, e Sara Norte acabou por recordar um momento passado com a mãe, Carla Lupi.

João Manzarra revelou ao programa que não é pessoa de oferecer presentes, mas que já ofereceu um presente “caro”: “Foi parte do recheio de uma casa: cozinha e sala a uma senhora que tinha sofrido um incêndio recentemente“.

Ao ouvir isto, a atriz contou que, há muitos anos, a mãe também teve um gesto solidário na véspera de Natal. “Eu vivia nos Anjos [zona de Lisboa], foi a minha primeira casa, que aluguei com 17 ou 18 anos, e a minha mãe foi lá passar o Natal. Estava um sem-abrigo no metro de Cais do Sodré e a minha mãe levou o sem-abrigo lá para casa“, começou por contar.

Ele passou connosco a ceia de Natal e ainda levou imensos tupperwares“, acrescentou, revelando que deseja em breve passar uma noite de consoada a dar comida aos mais desfavorecidos, caracterizando a ação como “uma experiência única”.

Leia também: Sara Norte responde: “Dois dias de volta à prisão ou nunca mais trabalhar em televisão?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>