fbpx
SIC Famosos

Sara Norte recebe 330 euros por mês no novo trabalho

Sara Norte

Sara Norte esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC, desta quinta-feira, 18 de março.

A atriz Sara Norte abriu o coração a Júlia Pinheiro para falar de vários assuntos, nomeadamente da morte da irmã, do pai, da relação amorosa e da carreira.

Beatriz morreu no dia 17 de agosto de 2020, com apenas 14 anos, vítima de uma leucemia. Apesar da pandemia, a família conseguiu despedir-se da irmã. Em lágrimas, Sara Norte revelou que o que mais lhe custou durante o funeral da irmã, foi o facto de não poder abraçar o avô, por causa da covid-19.

Sara Norte recebe 330 euros por mês

Por causa da pandemia, a atriz e o namorado, ficaram sem trabalho. Sara Norte soube de um concurso do IFP, concorreu e acabou por ser escolhida para a vaga de “assistente operacional numa escola básica”.

Sobre esta nova profissão, a atriz confessa a Júlia Pinheiro: “Não sabia que tinha tanta paciência, é um trabalho que é preciso fazer-se com muito amor. Na altura que foi eu precisava deste trabalho. Estava muito deprimida. Fez-me muito bem e neste momento já me sinto preparada para voltar ao meu trabalho, que é ser atriz.

Atualmente está a trabalhar quatro horas por dia, a recibos verdes, e recebe 330 euros por mês. “Se não tivesse o meu pai e amigos… eu e muitos colegas… tive a sorte de encontrar este concurso. Se não nem sei como estaria agora”, lamenta.

Sara Norte Júlia Pinheiro

Tem sido o meu pilar, nisto tudo”

Sara Norte aproveitou para se declarar ao namorado, Vasco. “Estamos bem e eu gosto muito do Vasco. Tem sido o meu pilar, nisto tudo”, afirma. O casal namora desde 2016. “Temos vivido de tudo”, acrescenta.

Em relação ao casamento, o casal já tive de adir por diversas ocasiões, devido aos problemas que foram surgindo nos últimos anos. “2019, 2020. Um casamento faz sentido quando está toda a gente em harmonia, feliz… e neste momento não estamos assim”, diz.

Ora veja.

Leia também: Dia do Pai! Júlia Pinheiro mostra “fotografia inédita” do progenitor

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News