fbpx

Sara Norte já só pensa no casamento: “Continua a ser um grande desejo…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Ainda a recuperar da morte da irmã Beatriz, Sara Norte adiou o seu casamento com Vasco, mas já há data para a celebração.

Depois da morte de Beatriz, irmã de Sara Norte, que faleceu, em 2020, aos 14 anos numa luta contra uma leucemia desde 2017, a atriz viu o seu casamento a ser adiado. No entanto, a nova comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ já tem a data da celebração escolhida, mas não quer revelar.

“Quando me casar, não vou dizer nada a ninguém. Tenho estado a adiar porque, nos últimos anos, não fazia sentido estarmos a casar. Mas continua a ser um grande desejo nosso. Quero fazer uma festa para a família e os amigos, uma coisa mais pequenina do que estava planeado”, contou à revista TV Guia.

“Em vez de ser numa quinta, prefiro alugar um monte no Alentejo. Há coisas que devemos guardar para nós. E algo que quero viver só com os meus, aqueles que estão comigo no bem e no mal”, acrescentou à mesma publicação.

Passadeira Vermelha

A atriz é a mais recente contratação para o ‘Passadeira Vermelha e falou sobre este desafio. “Não há nada que me retraia. Tudo pode ser dito, desde que seja com educação. Toda a gente tem direito à sua opinião. Não sou uma pessoa nada retraída e acho que foi por isso que me contrataram“, afirmou.

Nos últimos anos, Sara Norte não tem conseguido fazer vida só com o dinheiro da televisão. “A minha grande ambição é poder sustentar-me só com a representação. Enquanto não der, vou conciliando com outros trabalhos“, rematou.

Leia também: Joana Latino questiona Sara Norte: “Tu falavas assim na prisão?”

Relacionado: