fbpx
SIC

Sara Norte grata à SIC após fase muito difícil: “Nem sabem como foi importante para mim”

Sara Norte
Instagram

Sara Norte fez parte das gravações da telenovela Lua de Mel, depois de uma fase muito difícil em termos pessoais e profissionais, e fez um agradecimento especial à SIC e a Daniel Oliveira.

“Na segunda-feira acabei as gravações da Lua de Mel e ontem precisei de um dia para poder digerir estas emoções todas que estão aqui dentro. Nem sabem como foi importante para mim este regresso depois de dois anos muito difíceis quer a nível pessoal como a nível profissional. Tive uma grande oportunidade e desfrutei ao máximo dela”, escreveu a atriz, de 37 anos, nas redes sociais.

“Obrigada, Daniel Oliveira e SIC, por me deixarem sonhar e fazer aquilo que amo. Quero agradecer também a todo o elenco que me acompanhou nesta aventura e a toda a equipa técnica e à SP Televisão, que me recebeu de braços abertos. A Silvie deve estar quase a chegar às vossas casas, mas não se enganem. Nem toda a gente é quem parece”, acrescentou ainda Sara Norte.

De lembrar que a atriz perdeu a irmã em agosto de 2020, vítima de leucemia, e estava também a ter poucas oportunidades no mundo da representação.

Leia também: Sara Norte mostra-se incomodada com mensagem de fã: “Estava muito preocupada com o meu peso…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>