Sara Norte faz incrível transformação de visual: “Faz-me lembrar a minha mãe”

2 min leitura
Sara Norte/Instagram

Sara Norte aceitou o desafio lançado pelo programa Look Me da SIC Caras, e submeteu-se a uma grande mudança de visual.

Sara Norte submeteu-se a uma grande mudança de visual no programa da SIC Caras, Look Me, onde contou com a ajuda de Pedro Crispim e Inês Mocho.

Às vezes sinto-me um pouco antiquada e gostava de ter um look mais moderno, começou por dizer atriz. Inês Mocho fez a primeira fase de transformação. Vamos começar por uma coisa muita importante que é a sobrancelha… Tenho que dar um tau tau porque é a Sara que faz a sobrancelha. E está bonita? Não“, disse a maquilhadora.

De seguida, a comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ surpreendeu ao revelar: “Não uso nada [no rosto]. Uso um creme hidratante do corpo que meto na cara. Agora tiro a maquilhagem porque vou à Passadeira Vemelha. Chego a casa e pego num Dodot”. Sofia Arruda afirmou: Estás ótima para os cuidados que tu não tens.

A atriz acabou por ficar com um look multicolorido, o cabelo mais curto e uma maquilhagem leve. Nem pareço eu, faz-me lembrar muito a minha mãe. A minha também era assim a vestir-se, confessou. “Gostei muito desta mudança, estava mesmo a precisar. Foi muito especial”, acrescentou.

Na sua página de Instagram, Sara Norte confessou: Quem me conhece e segue, sabe que nunca me arranjo muito: a maioria das vezes porque não sei o que utilizar para me valorizar e também porque nunca consigo conciliar o confortável com coisas bonitas.

Leia também: Sara Norte volta a chorar uma morte: “A nossa Anita partiu. De repente e nos meus braços”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version