Sara Norte fala sobre a vida íntima e deixa Liliana Campos atrapalhada: “Ele pergunta-me sempre ‘queres-te vir?'”

2 min leitura
Instagram

Sara Norte comentou uma afirmação de Cinha Jardim sobre fingir ou não orgasmos e deu o seu próprio exemplo.

Na passada quarta-feira, dia 1 de fevereiro, foi para o ar mais uma emissão do ‘Passadeira Vermelha’. Sara Norte foi uma das comentadoras presentes e, a dada altura, fez algumas revelações sobre a sua vida íntima.

Um dos assuntos discutidos no programa foi a afirmação de Cinha Jardim sobre fingir ou não um orgasmo, ao que a atriz discordou: “Gosto muito da Cinha, mas não compreendo isto e acho que uma mulher não tem que fingir orgasmo. Aliás, nós não temos que fingir nada, acho que as pessoas têm que ser verdadeiras em todos os aspetos da vida. Eu acho que isto não faz sentido (…)”.

Sara Norte notou que as mulheres têm mais dificuldade em atingir o orgasmo e deu o seu exemplo pessoal: “É mais difícil para as mulheres, normalmente, terem orgasmo, pelo menos eu falo do meu caso. Muitas vezes, eu não tenho orgasmo e o meu namorado tem e não é por isso que… Agora, eu vou estar a fingir para ele não se sentir rejeitado?”.

Filipa Torrinha Nunes afirmou: “Fingem para despachar o assunto (…) às vezes queres despachar”.

Sara Norte fez então uma revelação sobre a sua intimidade, que deixou a apresentadora Liliana Campos atrapalhada: “Às vezes estou com o meu namorado e não sei quê…e ele pergunta-me sempre “queres-te vir?” e eu “podes-te vir tu só”. E já está, as coisas têm que ser dialogadas. Mas sim, às vezes a mulher não está com tanta vontade, mesmo numa relação”.

Leia também: Sara Norte recorda a mãe: “Só espero que onde estejas tenhas orgulho…”

Exit mobile version