fbpx
SIC

Sara Norte está de regresso à representação: “Os sonhos podem tornar-se realidade”

Sara Norte
Instagram

Sara Norte anunciou a novidade na manhã desta terça-feira.

Dia muito feliz para Sara Norte, atriz que nos últimos tempos tem trabalhado num restaurante e desempenhado o papel de comentadora no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras. A representação, área que tanto ama, está de regresso à vida da atriz de 37 anos.

Hoje começa um novo ciclo para mim e que agradecida sou. Vou poder fazer aquilo que mais amo, que é representar, e tem um sabor especial“, começou por anunciar na rede social Instagram.

Nem sempre temos a oportunidade de o fazer e eu tenho vivido, por causa disso, experiências noutras áreas que me têm enriquecido como pessoa e me têm feito conhecer outras realidades, mas não há nada como poder fazer aquilo que amo e que há muito tempo ansiava“, confessou.

Às vezes, ainda dou comigo a não acreditar que isto está a acontecer e fico até emocionada. Pode parecer parvoíce, mas não é. Dou mesmo muito valor a esta oportunidade e vou aproveitá-la ao máximo. Os sonhos podem mesmo tornar-se realidade. Vamos a isto com muito amor, garra e dedicação. Hoje é um dia feliz!“, acrescentou ainda a artista.

Leia também: Sara Norte regressa à rotina após fase complicada: “A última semana não foi fácil”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>