fbpx
SIC

Sara Norte emociona-se em direto com palavras de João Baião

joao baiao sara norte

Sara Norte esteve no programa ‘Casa Feliz’ para falar sobre a sua personagem na quarta temporada de ‘Golpe de Sorte’ com Diana Chaves e João Baião.

A atriz falou também sobre o casamento com o namorado, Vasco Cruz. “Já éramos para ter casado, adiámos e agora também não é altura. Agora… agora é viver as coisas com calma, viver cada dia e não fazer grandes planos para o futuro”.

Durante a conversa, João Baião emocionou-se e garantiu à atriz que não ia falar sobre assuntos privados da sua vida pessoal, referindo-se à morte recente da irmã Beatriz, que perdeu a batalha contra a leucemia aos 14 anos.

“Há uma coisa que me assustou quando te vi a entrar ali, que foi o teu ar um bocadinho assustado… nós jamais iríamos entrar na tua vida e perturbar-te no teu íntimo num período tão difícil”, disse emocionado o apresentador.

Agradecida, Sara Norte confessou: “Talvez daqui a uns anos fale abertamente sobre tudo, mas neste momento eu tenho de me respeitar e não estou preparada para isso”. “És uma heroína”, respondeu João Baião.

Nesta fase difícil, a atriz tem contado com o apoio de colegas, amigos e do pai, Vítor Norte.

“O meu pai é o meu grande amigo. Quando eu era nova nós revoltamo-nos contra os nossos pais, mas crescemos e começamos a ver a vida de uma forma diferente. E hoje em dia é o meu melhor amigo. E amo muito o meu pai”, disse. “Temos de tentar encarar a vida e não nos tornar-mos pessoas tristes nem amarguradas. E temos de ter força”, acrescentou.

Veja a entrevista completa aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News