SIC

Sara Norte concretiza “sonho” de contracenar com o pai: “Obrigada”

Reprodução Instagram

A série ‘Golpe da Sorte’, da SIC, juntou, pela primeira vez, pai e a filha num mesmo projeto. Agora, Sara Norte realizou mais um sonho: contracenar diretamente com o pai.

No final de maio, a atriz já tinha recorrido ao Instagram onde mostrava a sua satisfação em contracenar com o pai, Vítor Norte, na mesma série.

“Cheguei a casa de coração cheio…primeiro porque o ‘Golpe de Sorte’ é uma série extraordinária feita por profissionais incríveis e segundo porque é primeira vez em que o meu pai e eu participamos no mesmo projecto..e que bom é vê-lo representar…bravo a todos! Já ansiosa pelo episódio de amanhã!”, escreveu numa foto onde surge ao lado do progenitor.

Este sábado, Sara Norte anunciou aos fãs que cumpriu um “sonho”. “Nesta série já tínhamos feito cenas juntos mas nunca contracenámos directamente… hoje foi a primeira cena em que pudemos representar olho no olho. Foi um sonho concretizado. Obrigada, ‘Golpe de Sorte’. E que venham mais oportunidades de estarmos juntinhos a representar, papá”, escreveu a atriz na descrição de uma imagem onde os dois se encontram em cena.

Reprodução Instagram

ATV News