SIC

Sara Norte chegou a achar que não voltaria a representar

Reprodução Instagram

Sara Norte viveu um início de década bastante conturbado, depois de ter sido apanhada a traficar droga no sul de Espanha. Depois dessa situação, a atriz chegou mesmo a pensar que nunca mais voltaria a representar, mas ‘Golpe de Sorte’ trouxe um novo ânimo. 

A atriz, não só conseguiu fazer parte do elenco fixo, como teve a oportunidade de contracenar com o seu pai, o também ator Vítor Norte.

Agora, nas suas redes sociais, a atriz agradeceu a oportunidade por fazer ‘Golpe de Sorte’ e por poder cruzar-se com o pai em platô.

“Hoje apareceu uma cena minha com o meu pai no ‘Golpe de Sorte’ e lembrei-me do dia em que a gravei… estava muito ansiosa porque era um sonho meu desde pequenina contracenar com o meu pai, só os dois,olho no olho e finalmente consegui concretizá-lo. Lembro-me que no dia da gravação, quando ouvimos o ‘Corta’, demos um grande abraço e a equipa presente bateu palmas porque sabiam o quão especial foi para nós e foi mesmo muito”, escreveu na legenda de uma fotografia dos dois.

A atriz recordou que chegou a achar que nunca mais voltaria a representar. “A vida é mesmo assim. Às vezes pensamos que as coisas são difíceis ou impossíveis de acontecer mas se acreditarmos e trabalharmos para isso as coisas podem realmente acontecer. Houve alturas da minha vida em que pensei que nunca mais voltaria a representar e aqui estou eu, a fazer o que mais amo. A minha vida tem sido assim: passo a passo a realizar sonhos que pensava inalcançáveis e sou mesmo muito agradecida por isso”.

View this post on Instagram

Hoje apareceu uma cena minha com o meu pai no @golpedesorte e lembrei-me do dia em que a gravei…estava muito ansiosa porque era um sonho meu desde pequenina contracenar com o meu pai, só os dois,olho no olho e finalmente consegui concretizá-lo…lembro me que no dia da gravação quando ouvimos o "Corta" demos um grande abraço e a equipa presente bateu palmas porque sabiam o quão especial foi para nós..e foi mesmo muito! A vida é mesmo assim.. às vezes pensamos que as coisas são difíceis ou impossíveis de acontecer mas se acreditarmos e trabalharmos para isso as coisas podem realmente acontecer:houveram alturas da minha vida que pensei que nunca mais voltaria a representar e aqui estou eu,a fazer o que mais amo.A minha vida tem sido assim:passo a passo a realizar sonhos que pensava inalcançáveis e sou mesmo muito agradecida por isso. Obrigada @golpedesorte por este miminho! Pai és o maior! 💗

A post shared by Sara Norte (@sara_norte85) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News