fbpx
Famosos SIC

Sara Norte ‘arrasa’ Cristina Caras Lindas: “Não vale a pena estar a bater no ceguinho”

Sara Norte, Cristina Caras Lindas
Redes sociais

Sara Norte criticou Cristina Caras Lindas pelos lamentos que tem partilhado nas redes sociais.

Na terça-feira, 23 de novembro, os comentadores do ‘Passadeira Vermelha’ falaram sobre o desabafo de Cristina Caras Lindas nas redes sociais. Sara Norte foi “o mais sincera possível” ao revelar a sua opinião sobre o assunto.

As pessoas têm que arranjar outros meios. Não dá para se ser apresentadora, que arranje outro trabalho. Eu vou ser muito direta porque as pessoas têm que andar para a frente. Ela saiu [da televisão] há 20 anos, era uma mulher nova…“, começou por dizer.

Rita Salema recordou que esteve cerca de quatro anos sem qualquer trabalho em televisão, mas que dava aulas de representação, uma das suas grandes paixões.

Todo o carinho que dão à Cristina, espero que seja suficiente para ver se ela anima. Eu gostava de a ver forte, porque as pessoas quando pensam em chamar alguém para um trabalho em televisão, querem as pessoas bem, não é? É verdade…“, acrescentou.

Sara Norte revelou ainda que, quando tinha dias maus, quem a “puxava para cima” eram as mulheres que viviam em condições piores (por razões de saúde ou monetárias), mas que nunca baixavam os braços.

Estes muros de lamentações começam-me a tirar a paciência. Temos dias maus, temos todo o direito, as redes sociais são nossas, mas não dá num sítio, não vale a pena estar a bater ali no ceguinho“, rematou.

Leia também: Sara Norte feliz com novo desafio: “De dia para dia vou gostando mais”

Onde foi parar…Aquela mulher que riu e brincava sempre?Ela está perdida entre choros e dores…Queria tanto voltar…

Posted by Cristina Caras Lindas on Saturday, November 20, 2021

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News