fbpx
SIC

Sara Matos vai aos Globos, mas deixa filho com Pedro Teixeira e uma enfermeira

Sara Matos
Instagram

Sara Matos marcou presença na edição deste ano dos Globos de Ouro da SIC, mas deixou o seu filho aos cuidados do pai, Pedro Teixeira, e de uma enfermeira contratada.

Sara Matos separou-se pela primeira vez do pequeno Manuel para marcar presença na gala dos Globos de Ouro, da SIC. Para tal, o bebé ficou com o pai Pedro Teixeira e na companhia de uma enfermeira.

“Ficou em boas mãos, com o Pedro. Fiz questão de contratar uma enfermeira porque ele ainda é muito pequenino, ou seja, um recém-nascido com apenas 19 dias. Achei melhor o Pedro ter ajuda, mas o meu coração está com eles”, contou aos jornalistas.

“Estou doida para estar com ele. Deixei-o há duas horas e já tenho muitas saudades”, acrescentou ainda.

A atriz da SIC foi mãe pela primeira vez e confessa estar a adorar a experiência: “Sabia que um bebé requer muita atenção. Eu sou a sua fonte de alimentação. Estou a amamentar e ele depende de mim, por mais que o pai e a irmã queiram ajudar. No primeiro mês e meio de vida necessita muito da mãe. Precisa de comer, de colo e de atenção. Fazemos uma boa equipa. É um esforço maior para a mãe. Mas está a correr muito bem. Ele é calminho”.

Leia também: Sara Matos fala sobre o parto: “Passadas três horas já estava de pé”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News