fbpx
SIC

Sara Matos usa vestido no ‘Ídolos’ com mensagem especial: “Lindo gesto ❤️”

Sara Matos

Este sábado, dia 25 de junho, foi para o ar a penúltima gala do ‘Ídolos’ e Sara Matos escolheu um visual com uma mensagem especial.

Sara Matos optou por um visual colorido para a penúltima gala do ‘Ídolos’ e explicou o significado da mensagem que pretende passar.

“Todas as pessoas devem poder viver de forma plena, e a arte tem o poder de nos ajudar a espalhar esta mensagem: o preconceito e a violência são uma realidade incompatível com o mundo que queremos construir”, começa por dizer na legenda da publicação onde mostra o visual ao pormenor.

“É por isso que temos de continuar a lutar pelos direitos LGBTQIA+ 🏳️‍🌈🏳️‍⚧️”, apela Sara Matos, explicando: “É por isso que nos devemos unir para que nunca mais nenhuma pessoa se sinta sozinha, isolada ou com medo de poder gritar ao mundo quem é, quem ama e todos os sonhos que quer alcançar”.

E remata: “Aqui por ti e para ti. O amor tem muitas cores, e a identidade de cada 1 também. Sejamos quem somos e sabemos ser, sempre!”

Na caixa de comentários, foram muitos os amigos e seguidores que reagiram. “Bravooooo🤍”, Lindona 🏳️‍🌈💋”, “Que incrível!!! 😍”, “Linda❤️😍”, “lindo gesto Sara ❤️”, “Arrasou” ou “A Sara hoje, finalmente, está ARRASADORA, independentemente de estar a defender uma causa”, são alguns dos exemplos.

Leia também: Carolina Torres abandona palco do Ídolos e deixa Sara Matos atrapalhada: “Vou-me embora…”

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>