fbpx
SIC

Sara Matos sobre o pós parto: “Nunca pensei que conseguisse recuperar tão rapidamente…”

Sara Matos
Instagram

Sara Matos fez um desabafo sobre o pós parto.

Sara Matos utilizou as redes sociais para contar aos seguidores que frequentou um Centro de Pré e Pós-parto que a ajudou a “desmistificar” alguns mitos sobre a gravidez e ajudou na recuperação depois do nascimento do pequeno Manuel no dia 15 de setembro.

“No início da gravidez, através de uma amiga, tive conhecimento do Centro Pré e Pós Parto. Como sempre fiz exercício não queria deixar de o fazer durante a minha gravidez. Desde a primeira sessão que me senti sempre muito bem acompanhada por toda a equipa, uma equipa experiente e dedicada. Senti-me sempre segura e em forma, que era o meu principal objetivo durante a gravidez!”, começou por escrever na legenda da imagem.

“Eu e o Pedro fizemos também o Curso de Preparação para o Parto, que me ajudou a desmistificar uma série de mitos relativamente ao parto, amamentação e cuidados ao bebé. A informação foi fundamental para nos sentirmos seguros — eu principalmente que sou mãe de primeira viagem — e informados, preparados para tomar as melhores decisões, de forma consciente”, continuou.

Sobre o pós parto ainda acrescentou: “Nunca pensei que conseguisse recuperar tão rapidamente e sentir-me em excelente forma física. Ao mesmo tempo fui fazendo um trabalho de acompanhamento pela equipa de fisioterapeutas do centro, para e recuperar o pavimento pélvico, da melhor forma possível”.

Leia também: Sara Matos ‘derrete’ fãs com foto do filho ao colo do pai: “As melhores sestas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>