fbpx
SIC

Sara Matos sobre o convite para o ‘Ídolos’: “Hesitei!”

Ídolos, Sara Matos
Ídolos/Instagram

Sara Matos revelou o que pensou quando recebeu o convite para o programa ‘Ídolos’.

Sara Matos é o novo rosto do programa ‘Ídolos’, da SIC, e revelou que no início ficou apreensiva com o convite de Daniel Oliveira. “Hesitei! Pedi opinião à minha agente porque nestas coisas é melhor serem duas pessoas a pensar e, claro, também me aconselhei com o Pedro porque é a pessoa que está comigo”, começou por afirmar em declarações à TVMais.

A atriz contou também que o companheiro Pedro Teixeira ficou feliz com o convite e que lhe desejou boa sorte. “Agarrei a oportunidade com força e energia, estou a curtir a experiência e quero divertir os telespectadores. Espero que corram bem, mas aconteça o que acontecer estarei preparada. Se cair será em bom, pois levantarei um braço e farei uma coreografia magnífica”, atirou.

Nesta nova edição do formato não vai haver ‘cromos’, e a atriz concorda que “faz mais sentido privilegiar o talento em vez de deitar abaixo os candidatos”.

“Queremos críticas construtivas porque isso pode ajudar quem não teve coragem de se inscrever. Assim fica mais motivado para fazê-lo numa próxima temporada”, explicou.

Enquanto dá cartas na apresentação, a figura pública também está a cuidar do filho, o pequeno Manuel, de seis meses. No início das gravações, levava-o para o estúdio, mas depois ele começou a comer de tudo e ficou com os avós.

“No primeiro dia foi estranho não o trazer comigo porque não estava habituada, mas a partir daí consegui conciliar as duas coisas”, acrescentou. O pequeno já gatinha, agarra nos objetos e distraí-se mais.

Leia também: Sara Matos sobre o ‘Ídolos’: “Se calhar ainda ficou aqui o bichinho da apresentação…”

ATV News

<>