fbpx
SIC

Sara Matos sobre cenas de sexo na série ‘O Clube’: “Sei que vou ter muitas”

Sara Matos
Instagram

Sara Matos vai dar vida a uma acompanhante de luxo na série ‘O Clube’,  exibida pela OPTO SIC, e falou sobre as cenas escaldantes que vai ter que fazer.

Sara Matos lamentou que a Covid-19 tenha mudado muito a vida das pessoas, mas confessou que tenta não ver o vírus como um problema.

“Por isso, ando ocupada e a tentar levar isto com a maior serenidade. Um dia de cada vez, que é o que agora é possível”, começou por dizer à TV Guia. Sara Matos revelou ainda que Maria, a filha do namorado, esteve infetada mas não chegou a estar com eles.

A atriz está a gravar ‘O Clube’, uma história sobre acompanhantes de luxo, e vai estar praticamente sempre em lingerie. “Ainda não fiz nenhuma cena de sexo, mas sei que vou ter muitas. Mas não vamos apostar no óbvio. Vai ter muito a ver com a realização de planos diferentes, olhares, toques, isso é que vai fazer a diferença”, disse.

Não sei como me vou sentir quando gravar assim mais despida”, acrescentou ainda, revelando que mesmo assim foi tudo muito bem falado e por isso as atrizes estão todas “sem pudores”.

A relação com Pedro Teixeira também corre de vento em popa. Pensa em ser mãe, no entanto quando acontecer será naturalmente. “Não sei se será agora, para o ano ou daqui a dois anos”, rematou.

Leia também: Fãs de Cristina Ferreira reagem ao novo livro: “Não sei se consigo ler mais…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News