fbpx
SIC

Sara Matos revela: “É difícil separar-me do meu filho…”

Sara Matos
Sara Matos/Instagram

Sara Matos esteve na ‘ModaLisboa’ e falou sobre como concilia o papel de mãe com o trabalho.

Sara Matos foi mãe do pequeno Manuel há seis meses e agora está num novo desafio profissional, é a nova apresentadora do ‘Ídolos’. Na ‘ModaLisboa’, a atriz explicou como consegue conciliar todas as tarefas.

“O meu filho tem-me acompanhado sempre, mas agora, aos seis meses, há toda uma introdução alimentar e vai poder ficar muito mais tempo em casa. Já é mais fácil. Era mais complicado quando tinha dois meses, por exemplo. Está a correr tudo bem“, começou por dizer em declarações à Caras.

“É difícil separar-me do meu filho, cada fase tem os seus desafios. Se neste momento tivesse o telemóvel comigo, já teria enviado umas cinco mensagens a perguntar como está o bebé Sei que nunca vou controlar tudo, mas tento ser o mais cuidadosa possível”, acrescentou.

Quanto ao novo projeto, a apresentadora afirmou que está a ser “uma diversão”: “Gosto de arriscar e acredito nos trabalhos feitos com sinceridade. Acho que vou ser muito feliz neste desafio. Sou de viver o presente. Vou ficar nervosa e com borboletas na barriga quando começarem os diretos…”.

Leia também: Dia de festa! Sara Matos assinala seis meses do “Manelito”: “Sou muito agradecida à vida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>