fbpx
SIC

Sara Matos rendida à maternidade: “Estou apaixonada pelo meu filho”

Sara Matos
Sara Matos/Instagram

Sara Matos tem vivido uma fase muito feliz da sua vida, com o papel de mãe na vida real e de duas gémeas na ficção.

Sara Matos tem abraçado vários desafios no último ano: foi mãe, estreou-se como apresentadora no programa ‘Ídolos’ e, agora, interpreta as gémeas Carolina e Benedita na nova novela da SIC, ‘Sangue Oculto’.

Durante a apresentação da Nova Temporada da estação, a atriz explicou à revista Caras como tem conciliado o trabalho e a maternidade.

“Felizmente, o Manuel dorme muito bem, é um bebé muito bem-disposto, e eu estou rodeada das melhores pessoas: a minha família e o Pedro [Teixeira]. O que acontece agora é que, em vez de ter pausas durante as gravações, peço para fazer tudo seguido e ir mais cedo para casa. Torna-se mais proveitoso”, revelou.

Sara Matos explicou ainda por que razão o filho (ainda) não a acompanha nas gravações da trama: “Este papel exige muito de mim e vai acabar por acontecer ele ir comigo, mas não nesta fase inicial, em que ainda faz duas sestas. Quando passar a ser só uma, vai logo comigo. Nunca pensei, mas sou aquela mãe que cinco minutos antes das gravações está a mostrar vídeos do filho. Estou apaixonada pelo meu filho, é maravilhoso”.

Leia também: Que amor! Sara Matos ‘apanha’ o filho em momento amoroso e ‘encanta’ fãs

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News