fbpx
SIC

Sara Matos reage às críticas sobre looks no ‘Ídolos’: “Fazia parte dos planos”

Sara Matos
Instagram

Este domingo chega ao fim o ‘Ídolos’. Os looks de Sara Matos deram muito que falar ao longo das semanas.

A última gala do ‘Ídolos’ acontece este domingo, 3 de julho. Sara Matos estreou-se na apresentação e os seus looks foram alvo de muitos elogios e alguns acabaram por dar que falar.

Beatriz Almeida, Eduardo Gonçalves, Eva Stuart e Juliana Anjo são os grandes finalistas da atual edição do programa de talentos da SIC.

Em declarações à imprensa, na semifinal dos International Emmy Awards, que aconteceu esta sexta-feira, 1, em Lisboa, Sara Matos fez um balanço da experiência: “‘Ah, tem corrido bem’. É assim: ainda não acabou. Posso sempre cair. Mas também se cair, caio em bom”, disse em tom de brincadeira.

Os visuais da apresentadora somaram muitos elogios e segundo a também atriz, estes pretendiam “gerar opiniões diferentes”. “É um bocadinho ‘olha, é assim’ e eu eu ‘pronto, tudo bem'”, afirmou. “Confio muito na minha equipa. No caso do ‘Ídolos’, a ideia sempre foi ‘olha, Sara, estamos a pensar fazer uma coisa contigo que é: seres mesmo camaleónica. Um bocadinho influenciado em artistas internacionais'”, acrescentou.

E, segundo Sara Matos, foi o que acabou por acontecer. “Nós já sabíamos que ia gerar aqui opiniões diferentes. Portanto, a ideia sempre foi essa”, confessou. A estrela da SIC sentiu-se confortável em todos os looks, mas houve um favorito, o da gala do passado sábado, 25 de junho. “Sem dúvida, o último, porque tem uma mensagem muito especial. Acho que até estava mais confortável ainda, porque estava ali a vestir aquilo em que acredito”, explicou.

Sara Matos garante que a participação no ‘Ídolos’ “tem sido divertida” e “já deixa algumas saudades”, mas assume que não foi fácil. “Acho que vai ser assim uma descarga muito grande emocional, quando acabar, porque de facto aquilo é tough [duro, em português]. Em direto, três horas e os nossos pés ali com o saltinho. Mas, de facto, acho que eles cantam muito bem e que cresceram imenso nas galas. Estou ali com uma equipa incrível, os jurados são espetaculares, portanto, tem sido um projeto muito giro e um crescimento de gala para gala. Não é de mim, é dos concorrentes. Acho mesmo que saem da pele deles e arriscam em vários tipos de música. Acho que isso é interessante”, afirmou.

Apesar do fim do ‘Ídolos’, a apresentadora não vai ter férias para já. “Estou no ‘Ídolos’ e noutro projeto ao mesmo tempo já. Acho que não vai haver tempo para férias, não”, disse.

A atriz integra o elenco ‘Segredo’, nome provisório da próxima novela da SIC, na qual fará par romântico com João Catarré. “Estou entusiasmada. Estou habituada a trabalhar bastante. Disciplina, resiliência e também acredito no projeto, portanto acho que vai correr bem”, admitiu.

Leia também: Cláudia Vieira e Sara Matos já terão feito as pazes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>