SIC TVI

Sara Matos promove telenovela da concorrente TVI nas redes sociais

Instagram

A atriz Sara Matos, que atualmente tem um contrato de exclusividade com a SIC, promoveu uma telenovela da TVI na sua conta de Instagram. A intérprete partilhou uma Instastory, feita originalmente na página de um grupo de fãs, e na qual é associado o nome da namorada de Pedro Teixeira a ‘Belmonte’, projeto de ficção do qual fez parte em 2014.

Acontece que essa mesma telenovela, na qual participou antes de assinar um contrato de exclusividade com a SIC, está a ser emitida uma vez mais na estação de Queluz de Baixo. Por esse motivo, Sara Matos, ao partilhar uma imagem na qual surge o nome dessa história de ficção, está a promovê-la, algo que, à partida, não lhe é permitido, dadas as condições contratuais que tem no seu novo local de trabalho.

Apesar da polémica, não é conhecida até ao momento qualquer reação por parte da SIC ao ato irrefletido da atriz, que soma atualmente 29 anos de idade. Nem mesmo a própria justificou ainda os motivos que a levaram a cometer tal erro de palmatória.

Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Decidamente, as pessoas endoidaram e estão a cair no ridiculo. A novela Belmonte faz parte do curriculum da Sara Matos. Ou agora que trabalha na SIC, tudo o que fez antes é apagado, é censurado ou fingimos que não existe?
Promover a novela Belmonte? É uma repetição, caramba. Já muita gente a viu e quem não a viu, não é por a Sara Matos falar dela que vão ver.

ATV News