fbpx
SIC

Sara Matos não pensa no casamento com Pedro Teixeira: “Não é uma coisa que me chame muito…”

Pedro Teixeira, Sara Matos
Instagram

Sara Matos esteve à conversa com Júlia Pinheiro na tarde desta segunda-feira, na SIC.

Na tarde desta segunda-feira, dia 21 de fevereiro, Sara Matos esteve à conversa com Júlia Pinheiro na SIC e, para além de falar sobre o seu novo desafio profissional, o programa ‘Ídolos’, e a primeira experiência como mãe do pequeno Manuel, a atriz falou abertamente sobre um possível casamento com Pedro Teixeira.

Sara Matos revelou que casar com o ator da TVI nunca esteve nos seus planos, mas não descarta a possibilidade de darem o nó. “Eu e o Pedro não pensamos muito nisso, agora eu sou muito romântica. É uma contradição […] Não é querer vê-lo de joelho no chão mas, se, de repente, se ele fizesse assim um gesto incrível, assim à frente de toda a gente…”, começou por dizer.

“Ele um dia vai-me… Acho eu. Também se não fizer não tem mal. Não é casamento, é uma festa. Nada contra casamento mas não é uma coisa mesmo que me chame muito”, acrescentou ainda.

Recorde-se que Sara Matos é mãe de Manuel, o primeiro filho em comum com Pedro Teixeira. O ator já é pai de uma menina, Maria, de 11 anos, fruto do anterior relacionamento com Cláudia Vieira.

Leia também: Sara Matos desaba em lágrimas ao falar da pessoa que cuida do seu filho

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>