fbpx
SIC

Sara Matos fala sobre a maternidade: “A primeira vez que ele ficou doente foi o abismo total”

Sara Matos

Sara Matos esteve à conversa com Daniel Oliveira no programa “Alta Definição”.

Daniel Oliveira recebeu Sara Matos no programa “Alta Definição”, horas antes da estreia do “Ídolos” na SIC. A atriz falou abertamente sobre a experiência de ser mãe e do companheiro, o ator Pedro Teixeira.

Quem chorou mais o Manel, tu ou o Pedro?, quis saber Daniel Oliveira, referindo-se ao dia do nascimento do Manuel. “O Pedro chorou bastante que eu vi“, começou por dizer. Eu não chorei. Chorei nos dois dias a seguir quando percebi o que era a subida de leite“, admitiu Sara Matos.

A atriz contou que preferiu não idealizar o prato e que por esse motivo não tinha expectativas. Foi muito giro. Correu bem. Durou muito tempo, mas correu bem. Foi uma experiência muito boa, notou.

Sara Matos confessou que apesar de sentir muita felicidade com o nascimento do filho, também sentiu medo. “Foi uma sensação de medo. O medo de ‘Meu Deus e agora? Agora começa‘. Os primeiros dias foi mesmo viver minuto a minuto (…) ficava horas e horas a olhar para ele“, admitiu.

A atriz garante que não quer ser a “mãe perfeita”, até porque “não dá para controlar tudo”. “A primeira vez que ele ficou doente foi o abismo total. E depois é mais uma aprendizagem porque tu pensas ‘não posso controlar tudo'”, confessou.

Sara-Matos-Daniel-Oliveira

Durante a conversa com Daniel Oliveira, Sara Matos fez algumas revelações sobre o companheiro, Pedro Teixeira.

O Pedro trouxe-me leveza. Falarmos dele é falar de risos, alegria. O mais difícil é sermos simples. E acho que o Pedro é assim. E é também uma pessoa muito emocional”, frisou a atriz.

De seguida, Daniel Oliveira perguntou: “É mais difícil educar ou educar o pai do filho [para ser pai]?”. Na verdade eu não sou aqui ninguém para educar aqui ninguém. É tentar ver aqui como eu posso fazer as coisas acontecer um bocadinho à minha maneira. Mas muitas vezes não consigo. Não ganho guerras“, diz, de sorriso no rosto.

Leia também: Sara Matos desabafa sobre o que é mais duro para a mulher na maternidade

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>