SIC TVI

Sara Matos e os piropos a Pedro Teixeira: “Não sou ciumenta”

Sara Matos foi convidada, pela RFM, para ler alguns dos comentários feitos pelas seguidoras de Pedro Teixeira nas redes sociais. A atriz usou o bom humor e o fairplay sempre que lhe calhou em sorte um ou outro comentário mais atrevido, e assumiu: “Eu acho que não sou ciumenta. Podemos sempre perguntar ao Pedro mas eu acho que não”.

Os comentários “Posso ser o teu carro para me trocares o óleo”, “Quero-te comer”, “Barravas nutella neste corpinho?” e “marchavas” fizeram a atriz sorrir e admitir que “o homem deve ficar muito contente, com certeza”.

Já o “até me rebentaram as águas” (outro comentário) não surpreendeu Sara Matos que, sempre com um sorriso no rosto, confessou já ter ouvido tal piropo.

Uma foto de Pedro Teixeira na cama e o comentário “Olhem a foto gira que eu tirei ao Pedro hoje de manhã” fez a atriz da SIC brincar: “Por acaso fui eu que tirei a foto, por isso…O homem também está a dar tudo”, disse provocando risos em estúdio.

Por último, e após ler uma mensagem de uma fã do ator em que a mesma afirmava querer ‘papa-lo’, Sara foi questionada se “paparia” o namorado. A atriz não hesitou em responder, entre risos: “sim”!

Este foi um momento raro uma vez que Sara Matos não tem, por hábito, falar publicamente do namorado.

Sara Matos lê os comentários das fotos do namorado

Pedimos à Sara Matos para ler os comentários que fazem nas fotos do namorado Pedro Teixeira. Será que a Sara é ciumenta?

Publiée par RFM sur Mardi 19 février 2019

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News