fbpx
SIC

Sara Matos e o momento estranho na gala do “Ídolos”

Sara Matos

Sara Matos estreou-se na apresentação em direto das galas do “Ídolos”. A apresentadora protagonizou um momento estranho após a atuação de Miguel Pavia.

Sara Matos protagonizou um momento estranho durante a sua estreia nas galas em direto do “Ídolos”. Tudo aconteceu após a atuação de Miguel Pavia, de 17 anos.

O alentejano de Beja estreou-se nas galas num registo mais moderno e foi muito elogiado pelo painel de jurados, pela escolha do visual, como pela interpretação do tema “O Tempo Vai Esperar”, de Quatro e Meia.

“Acho que o Miguel jogou aqui uma carta muito engraçada que foi o do ‘outra vez arroz’. Que é: começaste a cantar e tal, com aquela cena, aquele movimento pendular de corpo, assim um bocadinho sem jeito, no sentido positivo, e nós ‘vem aí outra vez arroz’. Que é o Miguel naquele modo suave que já conhecemos. E de repente sacas do microfone, vens por aí e mandaste aqui um murro no júri”, elogiou em tom de brincadeira Martim Sousa Tavares.

Também Joana Marques elogiou: “A verdade é que para nós não foi um murro, foi uma coisa muito suave e até terna”, afirmou. “Acho que da última fase para agora fizeste-te artista. Parabéns”, acrescentou a humorista.

Depois dos comentários do painel de jurados, seguiu-se um momento estranho, após uma pergunta de Sara Matos. “Diz-me como é que te sentes depois de teres cantado para milhões de pessoas?”, perguntou a apresentadora, ao que Miguel Pavia respondeu: “Se quer que seja sincero, nem pensei nisso. Só queria vir para o palco e provar aos jurados que a oportunidade que me deram era merecida”. Prontamente, a apresentadora soltou um “tu és muito genuíno, mesmo” e o concorrente agradece, ficando um a olhar para o outro.

De seguida, Sara Matos dá um abraço, o alentejano balança e molha os lábios, mostrando-se desconfortável com o momento.

Leia também: Martim Sousa Tavares é ‘atacado’ pelos colegas no “Ídolos”: “Veio ajustar contas contigo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>