SIC TVI

Sara Matos é a grande ausência na Primeira Comunhão da filha de Pedro Teixeira

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira sempre demonstraram o grande amor que sentem por Maria, a filha que é o fruto da relação duradoura que viveram. O casal mantém, aliás, uma relação saudável pela filha. Certo é que hoje, na Primeira Comunhão da pequena, houve uma ausência inesperada: Sara Matos, a namorada de Pedro Teixeira. 

Ainda que apenas Cláudia Vieira tenha partilhado imagens da celebração religiosa e da festa de Maria, é quase certo que o pai tenha estado ao lado da filha neste dia. No entanto e ao contrário da ex-companheira, e num ato que para alguma imprensa garante ser sintoma da ausência de Sara Matos, o ator ainda não partilhou – ao contrário do que costuma ser seu apanágio –  nenhum dos momentos vividos ao lado de Maria.

A namorada do ator e apresentador da TVI está, entretanto, a aproveitar o sol primaveril na Praia da Luz na companhia de amigas como Filipa Areosa, tendo faltado – sem motivo conhecido do grande público – à cerimónia da filha do seu companheiro.

Sara Matos partilhou esta tarde uma mensagem enigmática no seu Instagram. No ar, a atriz deixa a ideia de que poderá não ter sido convidada para a festa, contando a publicação com o apoio de alguns dos seguidores.

Recorde-se que Pedro Teixeira e Cláudia Vieira terminaram o relacionamento amoroso após uma alegada traição que envolveu o ator e a agora atriz da SIC, Sara Matos. As duas atrizes, que até então eram amigas, deixaram de se falar, situação que já provocou algum desconforto nos corredores da SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
José Jr.Ana AmbrosioAna SoaresCélia Maria Pires Marques Soghmahian Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Célia Maria Pires Marques Soghmahian
Visitante
Célia Maria Pires Marques Soghmahian

Tem toda a razão 🙂 andava com um homem casado !!! 😀 😀

Ana Soares
Visitante
Ana Soares

Mulher ressabiada é dose…?
Ai Cláudia Vieira,menos…
Muito menos…

Ana Ambrosio
Visitante
Ana Ambrosio

O comentário da “menina” que não foi convidada aplica se na integra a ela própria. O nível de educação e a forma como ela tratou a amiga e respeitou o seu casamento diz tudo sobre si. Sabe o que penso? Que o seu corpinho ajudou a conquistar o Pedro. Sabe que nome se dá a isso? É a profissão mais antiga do mundo. Mas o Pedro realmente, apesar de eu gostar muito dele, não teve senso porque trocar a linda mulher que tinha, educada, discreta….foi uma troca sem comparação possível….mantém se consigo porque depois da asneira não vai ficar sem… Read more »

José Jr.
Visitante
José Jr.

É giro mas sem piada nenhuma as coisas que se escrevem aqui. Lê-se de tudo, as pessoas escrevem coisas a toa, como se fossem os melhores exemplos da humanidade. A sensação que tenho, é que àquelas pessoas que aparecem aqui com grandes virtudes querendo achincalhar os outros por atitudes erradas, como se elas fossem exemplo para o Mundo, essa gente é digna de dó. Não têm capacidade de raciocínio, e devem ser da pior espécie que se pôde encontrar ao cimo da terra. Antes de falarem dos outros, de fazerem juízos de valor e desatarem a insultar as pessoas, reflitam… Read more »

ATV News