fbpx
SIC

Sara Matos despede-se do ‘Ídolos’ com sentido agradecimento: “Sempre no meu coração…”

Sara Matos Idolos
Sara Matos agradeceu à SIC pelo desafio, uma vez que foi assim que se estreou como apresentadora...

Sara Matos agradeceu a toda a equipa que a acompanhou ao longo do programa.

No passado domingo, 3 de julho, Sara Matos encerrou mais um capítulo na sua carreira. O ‘Ídolos’ chegou ao fim e foi um autêntico desafio, até porque esta foi a estreia da atriz como apresentadora de um programa. Nas redes sociais, deixou um sentido agradecimento à sua equipa e à SIC.

Despeço-me desta aventura maravilhosa com um agradecimento especial à família Fremantle por me terem abraçado desde o primeiro dia. Quero também dar os parabéns à Gabriela Pinheiro e à sua equipa pelo profissionalismo incrível. A proposta que lhe fiz foi que me tornasse o mais camaleónica possível e, na minha humilde opinião, foi incansável a fazê-lo. Foi um prazer presenciar o seu trabalho”, começou por escrever.

“Quero também agradecer à equipa Hair Fusion que cuida de mim há anos e me faz sempre sentir uma princesa. O meu maquilhador de todas as galas e talentoso Miguel Stapleton. Um beijinho à minha agência Naughty Boys que está sempre de mão dada comigo e que se esforça para que eu consiga fazer este projecto e outros em simultâneo da maneira mais serena possível”, continuou.

Por fim, Sara Matos agradeceu aos autores do desafio: “E por último obrigada Daniel Oliveira pelo convite e pela confiança. A família SIC está sempre no meu coração“.

Leia também: Sara Matos revela onde está a preparar o seu novo projeto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>