Famosos SIC

Sara Matos arrasada: “Chegar ao dedo grande do pé da Cláudia não chegas”

Sara Matos (Imagem: Correio TV)

Uma mensagem publicada no Instagram levou a que a atriz fosse arrasada por vários seguidores. Tudo porque acharam que a partilha de Sara Matos era um ataque a Cláudia Vieira, ex-companheira do seu atual namorado.

A filha de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira fez a sua primeira comunhão este domingo. Como mãe babada que é, a atriz publicou várias imagens da menina, algo que o seu ex-companheiro não fez. Pedro Teixeira não publicou nenhuma foto, o que levou a imprensa nacional a escrever sobre o assunto.

Quem também não escapou às notícias foi Sara Matos por não ter estado presente na festa. No decorrer deste domingo, a atriz acabou por publicar uma mensagem que gerou muita discórdia entre os fãs. “Não importa o seu nível de educação, talento, riqueza ou popularidade. A maneira como você trata o outro diz tudo sobre você”, lê-se na publicação.

Alguns seguidores não tiveram dúvidas que a mensagem era para a ex-companheira do namorado e partiram de imediato para o ataque. “Sou sincera este post demonstra dor cotovelo (…) Miúda infantil, boa actriz verdade, mas fútil, miúda e está dito neste post. Podes ser a namorada do Pedro Teixeira, sempre, mas chegar ao dedo pé grande da Cláudia não chegas. Desculpa mas, tinha dei dizer”, lê-se num comentário.

Outro internauta comentou: “Postaste exactamente o que se encaixa na tua forma de ser. Caso contrário, não terias te envolvido com o Pedro. Antes de atirares pedras a alguém, olha para aquilo que já fizeste no passado(…)”. Estes são alguns dos exemplos de comentários. Houve quem partisse em defesa de Sara Matos, mas a própria atriz não respondeu a nenhum dos ataques.

ATV News