SIC

Sara Matos alerta para a “consciência” dos nossos atos durante viagem ao Quénia

Instagram

Nos últimos dias, Sara Matos tem revelado toda a sua preocupação com questões humanas e ambientais, tal como provam os vários registos fotográficos partilhados durante a sua viagem ao Quénia, onde se encontra neste momento. Em uma das mais recentes publicações, alertou para a importância de termos consciência dos nossos próprios atos.

“A consciência de que os nossos atos podem fazer a diferença ficou hoje em mim, tatuada. O sentimento de perda que aqui sinto é indescritível. No entanto, acredito que o trabalho de alertar consciências e formação da sociedade é fundamental para que não sejam acrescentadas mais sepulturas a este cemitério”, escreveu Sara Matos num conjunto de fotografias que publicou na rede social Instagram.

A namorada do ator Pedro Teixeira chegou a África na semana passada e desde então tem vivido grandes aventuras, desde o contacto com a população local até à descoberta dos animais selvagens que habitam naquela zona do planeta. A viagem faz parte de um novo programa da SIC, feito em parceria com a SOS Animal.

https://www.instagram.com/p/Bv1VezYDVhV/

Lê também:

Casamento à vista? Anel de Sara Matos chama a atenção

ATV News