Sara Barradas foi criticada mas… Atriz e Maria João Abreu eram amigas

2 min leitura
Instagram

Maria João Abreu e José Raposo estiveram casados durante 23 anos. Atualmente, mesmo com outros companheiros, a amizade entre todos prevalecia.

É uma história como poucas. Maria João Abreu e José Raposo estiveram casados durante 23 anos, entre 1985 e 2008, e tiveram dois filhos em comum. Contudo, uma série de problemas entre os dois, entre os quais uma traição do ator com uma pessoa ligada ao Chapitô, levaram-nos ao divórcio.

Anos depois, e decididos de que seria impossível uma reconciliação entre ambos, seguiram em frente com as suas vidas. José Raposo apaixonou-se por Sara Barradas, com a qual tem já uma filha em comum. Por sua vez, Maria João Abreu reencontrou o amor junto do músico João Soares.

Com o tempo, a amizade restabeleceu-se. E os respetivos companheiros de cada um aceitaram isso mesmo. Frequentemente, os dois casais reuniam-se em momentos de convívio, como provam as várias fotografias que iam colocando nas rede sociais. Confira alguns exemplos que temos para lhe mostrar.

Maria João Abreu morreu esta quinta-feira, 13 de maio, aos 57 anos. Foi vítima da rutura de um aneurisma cerebral, ocorrido no final do mês de abril.

Leia também: Sara Barradas alvo de fúria após morte de Maria João Abreu

Instagram
Instagram
Exit mobile version