fbpx
SIC

Sara Barradas foi criticada mas… Atriz e Maria João Abreu eram amigas

Maria João Abreu, José Raposo, João Soares, Sara Barradas
Instagram

Maria João Abreu e José Raposo estiveram casados durante 23 anos. Atualmente, mesmo com outros companheiros, a amizade entre todos prevalecia.

É uma história como poucas. Maria João Abreu e José Raposo estiveram casados durante 23 anos, entre 1985 e 2008, e tiveram dois filhos em comum. Contudo, uma série de problemas entre os dois, entre os quais uma traição do ator com uma pessoa ligada ao Chapitô, levaram-nos ao divórcio.

Anos depois, e decididos de que seria impossível uma reconciliação entre ambos, seguiram em frente com as suas vidas. José Raposo apaixonou-se por Sara Barradas, com a qual tem já uma filha em comum. Por sua vez, Maria João Abreu reencontrou o amor junto do músico João Soares.

Com o tempo, a amizade restabeleceu-se. E os respetivos companheiros de cada um aceitaram isso mesmo. Frequentemente, os dois casais reuniam-se em momentos de convívio, como provam as várias fotografias que iam colocando nas rede sociais. Confira alguns exemplos que temos para lhe mostrar.

Maria João Abreu morreu esta quinta-feira, 13 de maio, aos 57 anos. Foi vítima da rutura de um aneurisma cerebral, ocorrido no final do mês de abril.

Leia também: Sara Barradas alvo de fúria após morte de Maria João Abreu

Maria João Abreu, José Raposo, João Soares, Sara Barradas
Instagram
Maria João Abreu, José Raposo, João Soares, Sara Barradas
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News