Sapatos “roqueiros” de Cristina Ferreira dividem opiniões

1 min leitura

Desde os tempos da TVI que Cristina Ferreira gosta de partilhar, no seu Instagram, os looks usados durante os seus programas. No entanto os últimos dias não têm sido fáceis no que diz respeito a “agradar aos seguidores”. A apresentadora publicou uma fotografia no seu Instagram na qual se destacam os arrojados sapatos pretos com bicos. A imprensa depressa tentou descobrir a sua origem: são em pele, produzidos pela marca Balenciaga, têm o custo de 625€, o salto mede mais ou menos 11 centímetros e são fabricados em Itália.

Embora de luxo os sapatos clássicos com apontamentos roqueiros parecem ter dividido a opinião dos fãs da apresentadora. Enquanto uns acham absolutamente horrorosos, outros até os identificam com o Dia da Mulher.

“Cristina, que coisa horrorosa”, “Adoro os sapatos! Hoje é dia da mulher! Esses sapatos representam um basta contra a violência doméstica contra as mulheres!” e “Alguns homens precisavam que as suas mulheres usassem esses sapatos”, são alguns dos exemplos de mensagens deixadas no Instagram de Cristina.

Exit mobile version