fbpx
SIC

São José Lapa critica programa de Bruno Nogueira: “Graçola batida, velha e sem graça”

Princípio Meio E Fim, Bruno Nogueira
Instagram

O ‘Princípio Meio e Fim’, de Bruno Nogueira, arrancou este domingo na SIC.

São José Lapa não gostou da estreia do novo programa de Bruno Nogueira. Sobre o ‘Princípio Meio e Fim, a atriz deu a sua opinião na rede social Facebook. “Mas não é um programa de humor, o tal do Nogueira… é uma coisinha“, considerou.

Na caixa de comentários, acrescentou ainda a seguinte frase: “Escatologia, sexo e umas tantas c*ralhadas são elementos primordiais de qualquer merda“.

Seguiram-se outras opiniões, entre as quais do ator Guilherme Leite. “Vi durante cinco minutos e saí, porque me estava a sentir um intruso. É suposto que a televisão funcione ao contrário e que o espectador se sinta em casa. Alguém na SIC está a confundir tudo“, escreveu.

Muito estranho. Nem com bons atores consegue passar. As televisões continuam a ser dirigidas por analfabetos“, referiu um outro internauta.

São José Lapa acabou por dar resposta a esta opinião. “É querer agradar a uma minúscula fatia de espectadores com lobbie montado, graçola pós-modernaça já muito batida, velha e sem graça. Contraponto de dias a fio de música pimba. Equivalem-se. Ai, valha-nos o Ricardo Araújo Pereira e companhia“, atirou.

De recordar que o programa de Bruno Nogueira foi líder no horário.

Leia também: Audiências: SIC amassa a TVI com 8 programas no Top 10

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News