fbpx
SIC

«Sangue Bom» estreia na liderança

Sangue Bom «Sangue Bom» Estreia Na Liderança

Sangue Bom Oficial

 

Sangue Bom, a nova novela da SIC para os finais de tarde, estreou ontem entre o episódio em repetição e inédito de Cheias de Charme. Esta nova aposta da estação de Carnaxide irá suceder à história das Empreguetes que se encontra já na sua reta final.

Estreada a partir das 18h50, o primeiro episódio da novela que conta com Marco Pigossi, Sophie Charlotte e Fernanda Vasconcellos nos papéis principais, reuniu a preferência dos portugueses. Com um share de 27,3% e um rating de 8,9%, Sangue Bom cativou um número médio superior a 862 mil e 400 telespectadores no seu episódio de estreia. Relativamente à concorrência, I Love It, que estreou ontem na TVI, o primeiro episódio ficou-se pela vice-liderança, fruto de 799 mil e 500 telespectadores, o equivalente  8,3% de rating e 22,9% de share. Já a RTP com o Preço Certo não conseguiu mais que o terceiro lugar, não muito longe da luta pela vice-liderança. Foram cerca de 700 mil e 400 telespectadores a sincronizar o canal público àquela hora.

De lembrar que a sua antecessora arrancou também na liderança ao conquistar mais de 977 mil telespectadores. Com uma audiência média de 10,3 de rating e 29,8% de share, a novela conseguiu ser o 8º programa mais visto do dia na altura.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News