fbpx
SIC

Sandra Pereira: “O Martim era um concorrente fortíssimo”

A vencedora da quarta temporada do Ídolos confessou à TV Guia desta semana que não estava à espera de ficar em primeiro lugar no talent-show da SIC. “Não estava à espera. Nos últimos dias comecei a pensar que não valia a pena ficar stressada ou chateada, se não ganhasse, porque comecei a fazer a avaliação de tudo o que tinha vivido e onde tinha chegado. E isso já estava a valer muito. O que aconteceu, ter ganhou, foi a cereja em cima do bolo”, partilhou com a referida publicação.
Desconhecendo que havia ganho por uma diferença de três por cento, Sandra Pereira afirmou que os três finalistas mereciam ter ido para Londres. No entanto, e uma vez que só um poderia ganhar o prémio final, importa é salientar que na quarta edição do Ídolos, o melhor ficou mesmo para o fim. “Três por cento, vejam lá. O Martim era um concorrente fortíssimo. Nós somos os dois vencedores. A grande diferença é que só um é que vai para Londres. Eu, a Carolina e o Martim éramos, realmente, quem se destacava mais no programa. Qualquer um dos três era bem ganho. O que interessa é termos feito um bom trabalho e poder sair do programa e ir à luta à mesma”.

Quanto ao futuro, Sandra Pereira aguarda ansiosamente a Ídolomania e pelo mês de Novembro, altura em que partirá para Londres, em busca do seu sonho: “Quero fazer a Ídolomania, travar contactos, aprender mais… Não sei ainda… Estou a ir à deriva”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News