fbpx
SIC

Sandra Faleiro recorda momento que mudou a sua vida: “Foi muito difícil”

Sandra Faleiro

Sandra Faleiro esteve à conversa com Daniel Oliveira no programa “Alta Definição”.

Daniel Oliveira recebeu este sábado, 30 de abril, no programa “Alta Definição”, Sandra Faleiro. A atriz deu a conhecer o seu lado mais pessoal e revelou como a maternidade mudou a sua vida.

Temos os nossos momentos de grande dúvida, de estar sempre a errar. Estou sempre a aprender a ser mãe, assim como os meus filhos estão sempre a aprender a ser meus filhos. É uma relação também. Mas de facto, é a melhor coisa do mundo. Os meus filhos são a minha luz, são a coisa mais importante da minha vida”, começou por contar.

O meu grande tesouro. Estou sempre a questionar-me, sempre a pensar se serei boa mãe, se estarei a fazer as coisas certas. E o mundo está sempre a mudar e nós temos que nos adaptar e tentar perceber o que é melhor para eles, que referências é que eles têm que ter, que coisas são fundamentais eles aprenderem…”, acrescentou.

Sandra Faleiro recordou o momento em que a sua vida mudou por completo: o nascimento da primeira filha. Foi muito difícil, garantiu.Fui mãe com 27 anos e tive um parto muito complicado, foram 30 horas. Tive uma gravidez incrível, tudo a correr bem e o parto, de repente, correu muito mal. Então foi logo o meu primeiro choque e fiquei durante algum tempo deprimida. De repente, a vida muda radicalmente, confessou.

Estava com medo que lhe acontecesse alguma coisa, com medo de a deixar aqui, com medo de não a saber alimentar […] Vou ter sempre uma pessoa dependente de mim, mesmo que seja independente. É sempre uma sensação de pertença, um elo”, disse Sandra Faleiro.

A atriz que pode ser vista atualmente na novela “Por Ti”, não tem dúvidas de que os seus filhos “são a sua prioridade”. “A partir do momento, eu que fui mãe, houve coisas na vida profissional que eu não fiz porque, em primeiro lugar, estavam os meus filhos. E não me arrependi de nada. São eles que estão em primeiro lugar, são eles que me fazem mais feliz, não é a profissão. São eles, a existência deles”, disse.

Ao falar dos pais, Sandra Faleiro realçou que a mãe “é uma força da natureza, é uma grande referência”. De seguida, recordou as palavras do pai: Nunca dependas de nenhum homem, tens que ser independente, e o que quer que sejas na tua vida, tenta ser sempre a melhor, no sentido de melhor sempre“.

A atriz perdeu o pai há seis anos. Nesse momento, a vida muda radicalmente. Não fazia ideia do grau de proximidade que existia. Não fazia ideia do grau de desgosto que ia ser, da falta que me faz. E eu mudei como pessoa depois da morte do meu pai.Pensava que isso não era possível, mas mudei mesmo como pessoa, senti que tive que me reestruturar. Estive muito tempo para me curar. Tenho muitas saudades dele”.

É uma grande referência que se perde na vida. Ainda tenho a minha mãe, mas o pai é um pilar. Foram sempre os dois grandes pilares na minha vida. Perdi um“, rematou.

Recorde-se que Sandra Faleiro é mão de Beatriz, de 21 anos, e João, de 14.

Leia também: Daniel Oliveira ‘copia’ Cristina Ferreira após fracas audiências de “Por Ti”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>