SIC

Salvador Sobral desolado com a distância que o separa da companheira

Instagram

Quase um ano depois de trocar alianças com a atriz francesa Jenna Thiam, Salvador Sobral sente-se desolado com a distância que o separa da companheira. A revelação foi feita pelo próprio esta terça-feira, no ‘Programa da Cristina’.

O vencedor da edição de 2017 da Eurovisão confessou que raramente vê a mulher. “Vejo muito mais os meus amigos do que a ela”, lamentou o cantor.

Inicialmente, verem-se ao fim de várias semanas era bem encarado por Salvador, mas ultimamente isso já não acontece. “Ao início, achava que o reencontro era poético, romântico, era sempre incrível! Víamo-nos uma vez em cada mês e era incrível. Agora já estou farto, queria era tê-la ao meu lado”, admitiu.

O intérprete de ‘Amar Pelos Dois’ justificou ainda o porquê de estar tão poucas vezes com Jenna. “Ela está em França, está a fazer uma peça de teatro e tem um filme ao mesmo tempo”, esclareceu.

De modo a poder estar mais vezes com a companheira, Salvador Sobral só vê uma solução. “O truque, a missão, é eu ir tocar para França. Tocar imenso em França para nos vermos mais lá”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News