fbpx
SIC

«Sal» perde 76 mil espectadores face à estreia

Sal «Sal» Perde 76 Mil Espectadores Face À Estreia
Foto: Facebook Sal
Foto: Facebook Sal
Foto: Facebook Sal

Foi no passado dia 9 de agosto que Sal chegou à antena da SIC, com o objetivo de fazer subir as audiências do canal nas noites de sábado. Depois de uma estreia na vice-liderança o formato de humor de Carnaxide perdeu cerca de 76 mil espectadores, gerando, ainda assim, reações muito díspares nas redes sociais.

Com um share de 21,1% e um rating de 6,8%, Sal foi acompanhada por cerca de 646 mil portugueses, sendo o segundo programa mais visto da SIC. Ainda assim, a estação apenas conseguiu colocar Minutos Mágicos no top dos cinco programas mais vistos da televisão nacional.

Pode consultar estes e outros números das audiências de ontem, como habitualmente, no A Televisão (aqui).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A série não é má, mas na minha opinião podia ser muito melhor, só existe João Quadros e o Frederico Pombares quando se trata de escrever comédia? É que o mote da série é os trocadilhos e isso para mim é falta de imaginação e não tem piada alguma.
    Repito, é a minha opinião.

    • Infelizmente é mesmo preciso explicitar que é a tua opinião ou ainda sofres o bullying que quem se atreve criticar este lixo tem sofrido.
      A verdade é que em 2014 os supostos humoristas portugueses ainda não dominam o conceito da sitcom, situation comedy. A comédia dever surgir da situação e não das piadas e trocadilhos.
      Claro que há pessoas capazes de escrever melhor que isto mas estamos em Portugal, o mérito interessa pouco ou nada.

      • “bullying” ahahahahah

        A comédia deve surgir da situação porque assim dita a Mariana Senhorim. Quem fizer diferente é porque não tem mérito.

        • Como muitos programas excelentes que foram chutados para horários miseráveis. O Sal até teve resultados muito bons (tendo em conta que não é um produto muito comercial) nos primeiros episódios. É normal que a SIC o meta mais tarde. Hoje, com gravações e internet, o horário é um pouco indiferente para boa parte do público.

ATV News