SIC

Saiba tudo sobre o último episódio de ‘Golpe de Sorte’

SIC

Chega ao fim esta segunda-feira, a segunda temporada da série ‘Golpe de Sorte’ da SIC. Dividida em duas partes, a primeira exibida este domingo, Daniel Oliveira vai emitir a segunda e última parte, no mesmo dia da estreia da nova telenovela, ‘Nazaré’.

No último episódio, vai-se descobrir finalmente quem é o verdadeiro filho de Maria do Céu.

Saiba tudo o que vai acontecer no último episódio de ‘Golpe de Sorte’.

Em perigo de vida está Teresa que chega de Paris desejosa de um novo futuro. Porém, em casa Teresa tem alguém que não aceita que ela procure viver sozinha e Cláudio com uma arma branca. Carlos não está disposto a deixar que o filho de Horácio lhe passe a perna e lhe roube a mulher. Com a imagem a negro, ouvimos um grito lancinante de Teresa!

No palacete ouvimos a campainha. Um rapaz deixa a Graciete um envelope destinado à dona da casa. Quando o envelope chega às mãos de Céu, com Bruno ao seu lado, os dois percebem que dentro está um gravador. Play: Mãe e filho ouvem Caio a dizer à Doutora Alice que tem tudo planeado para dar a golpada final no dinheiro da euromilionária. Em choque, os dois saem do palacete em perseguição dos vilões!

Entretanto, na Pensão Toledo, José Luís ouvira uma conversa entre Madre Rosário e Preciosa sobre a verdadeira natureza de Caio. Estupefacto, corre para o palacete para contar a novidade trágica. Quando lá chega, já Céu e Bruno haviam saído em perseguição dos vilões. Decidido a proteger a sua mais-que-tudo, José Luís segue rapidamente em direção ao seu carro!

Dentro da mala traseira dos vilões já estão os dez milhões de euros roubados à euromilionária. Caio e Sílvia acabaram de resgatar o dinheiro do banco e preparam-se para se pôr em fuga. Já fora da vila, Caio para o carro e diz a Sílvia que tem de sair. Incrédula, a vilã consegue roubar o revólver ao vilão e ameaça-o. Quando voltam a entrar na estrada, são intercetados por Céu e Bruno, que vinham no seu encalce. Maria do Céu saiu logo do carro e veio confrontar os vilões, mas Caio apontou-lhe de imediato o revólver, fazendo-a refém perante os outros.

Vindo em perseguição, José Luís aparece de carro. Sai e do outro lado vemos surgir Madre Rosário. Caio, estupefacto, pergunta a Rosário Carmona o que está ali a fazer mas quase nem tem tempo de respirar: a Madre anuncia a Caio uma verdade surpreendente que vai deixar toda a gente em choque!

3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Cristina CarvalhoMaria GraçaIsa Pontes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Isa Pontes
Visitante
Isa Pontes

QUE DESILUSÃO!!
Então aquilo é a final de uma série que até era muito boa?!
Agora falam na 3ª parte. Acabam a série à toa e metem outra a seguir!! Isto estragou o trabalho fantástico dos actores. Por estas e outras não vejo novelas portuguesas. Uma tristeza.

Maria Graça
Visitante
Maria Graça

Foi uma desilusão! Parece que não vale a pena andar a seguir estas series para depois terminarem desta maneira. Os espectadores não são idiotas. Os actores estão de parabens pois fizeram um excelente trabalho.

Cristina Carvalho
Visitante
Cristina Carvalho

Boa tarde! É assim que acaba o último episódio com o Caio com a arma apontada à mãe? É? Ficamos assim? Bem se é mesmo assim que desilusão. O parabéns ao todos os atores pelo excelente trabalho.

ATV News