SIC

Saiba tudo o que vai acontecer no final de ‘Golpe de Sorte’

Instagram

O fim de ‘Golpe de Sorte’ está perto e tudo pode acontecer até à grande final. Porém, a imprensa já avançou com o desfecho de algumas personagens da série de sucesso da SIC. 

De acordo com a revista Telenovelas, para salvar Bruno, Maria do Céu acabou por ficar sem casa, sem negócio e sem dinheiro. O medo instala-se imediatamente quando ao futuro mas a grande protagonista não tem dúvidas quanto ao passo seguinte.  “Vamos começar de novo. Hoje, mais do que nunca temos que estar unidos…Pensei muito durante este último mês e já encontrei uma solução… Vamos regressar às origens …vamos voltar à venda da fruta”.

Ora, Telma é que não vai gostar muita da ideia. José Luís informa a família que após entregarem o palacete vão todos para a pensão até arranjarem solução. O projeto de Céu vai para a frente e é criado o ‘Rica Fruta’, uma empresa de entrega de cabazes de fruta ao domicilio. O negócio vai correr às mil maravilhas e a grande protagonista vai tornar-se uma empresária de sucesso.

Leonor vai entregar Caio à polícia. Depois de cumprir pena na prisão, sai em liberdade e vê tudo o que a mãe conquistou entretanto. Porém, é surpreendido quando vê que o palecete foi usado para outro fim.  “Assim que recuperei a fortuna, cumpri a promessa que tinha feito a Nossa Senhora dos Sete Mantos e mandei transformar o palacete numa casa para crianças em situação de risco. Agora nenhum vai ficar sem teto e sem amor”, anunciou Maria do Céu.

Já a Telma transforma-se numa estrela da TV. Ao lado de Vitinho, a jovem torna-se uma pessoa feliz e realizada. Telma ainda ajuda a mãe a promover a empresa. É que depois de se tornar uma apresentadora famosa, pediu a João Baião para fazer o anúncio do ‘Rica Fruta’ e o apresentador aceita de imediato.

Quanto ao Padre Aníbal, depois de se entregar a Cíntia, deixa a vila e parte em missão para Moçambique. “Acho que estou a fazer a escolha certa. Já há muito que queria integrar uma missão”. A jovem confessa que vai ter saudades, mas afirma que gosta o suficiente dele para o querer ver feliz e realizado. Os dois trocam um abraço forte.

Depois do susto com a doença que teve, Bruno só tem motivos para ser feliz. O negócio corre bem, o filho que Jéssica esperava é dele e ainda recebe uma notícia: vai ser novamente pai. Depois de se casarem, Teresa e Cláudio adoptam Beatriz, a menina que a fotógrafa ajudou a superar a perda da visão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News