SIC

Saiba todo o final da 2.ª temporada de ‘Casados à Primeira Vista’

Instagram

Quase a terminar a 2.ª temporada do programa da SIC ‘Casados à Primeira Vista’, é hora de sabermos de antemão as decisões finais dos concorrentes.

Segundo avança a revista ‘TVMais’, serão apenas dois os casais a renovar os votos de casamento: Inês e Hugo, Tatiana e Bruno.

Apesar de todas as incompatibilidades e de alguns atritos ao longo do programa, os quatro concorrentes foram desde sempre os que melhor se entenderam. E, ao que parece, irão mesmo renovar os votos na última sessão de compromisso, na esperança de poder vingar a relação na vida real. Porém e segundo a mesma publicação, os dois casais, deverão mesmo assinar os papeis do divórcio em breve, restando apenas uma boa amizade.

Se por um lado temos um final feliz, por outro temos totalmente o contrário. Segundo a referida publicação, Lurdes e Paulo nem chegam à última cerimónia. Enquanto Liliana e Pedro, Marta e Luís, decidem mesmo assinar os papéis do divórcio no fim do programa.

Ao contrário do que aconteceu anteriormente, desta vez será Liliana a optar por terminar a relação, enquanto Pedro irá escolher continuar. Já Marta e Luís, estarão em consenso optando por terminar a relação. A surpresa vem por parte de Lurdes e Paulo, que apesar das dificuldades nem chegam ao último episódio. O casal irá desistir do programa mesmo antes da última cerimónia de compromisso.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News