fbpx
SIC

Saiba quem são os convidados da estreia de «Sabadabadão»

Sabadabadao-Estreia

Apresentado por Júlia Pinheiro e João Baião, ‘Sabadabadão a nova aposta do horário nobre da SIC, ao sábado, é um grande programa de entretenimento onde tudo pode acontecer, e geralmente acontece, que vai reunir as famílias à frente do televisor e agradar a todos!

No primeiro programa, os apresentadores desafiam Ângelo Rodrigues, Jorge Corrula e José Fidalgo a participar em Sabadabadão como nunca antes foram vistos.

Sabadabadão é um programa familiar onde não faltará humor, muita diversão, inesperadas surpresas, jogos empolgantes, inúmeras celebridades, desafios incríveis e múltiplos prémios. Os denominadores comuns ao longo de todo o programa serão a diversão, gargalhadas, imprevisibilidade, ritmo, boa disposição, música, muito boa onda e uma grande quantidade de prémios.

Mas a diversão não será só no palco! Toda a plateia será altamente participativa: qualquer pessoa do público poderá ser escolhida a entrar num jogo e ganhar extraordinários prémios. Mas não só! Também os telespetadores em casa terão a possibilidade de participar e ganhar fantásticos prémios!

E Sabadabadão não se limita apenas ao estúdio, por todo o país Andreia Rodrigues vai surpreender os portugueses com divertidos jogos e muitos prémios.

Também os famosos da nossa praça não estarão livres de proporcionar grandes gargalhadas: muitas celebridades nacionais farão parte do programa e serão colocadas em situações inesperadas e hilariantes.

A estreia acontece já no próximo sábado, dia 10 de maio.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • será possível que não deixe de falar do joão baião,e das guerras televisivas,é uma vergonha o que passa em torno das televisões,e joão baião não é jesus cristo,acho que cada qual deve fazer o seu melhor,e não andar a criar confusões,como anda o governo,anda as televisões,eu nunca vim uma coisa assim,é lastimável,e maus exemplos televisivos.

    • ???

      Concordo plenamente com o Anonimo. Então isto é um site de televisão e iam falar de que?????…

      E outra coisa, isto é um programa em que entra o João Baião e Júlia Pinheiro e queria que não falasse dele? e dela também???

      E ainda outra coisa, não sei onde neste tópico leu a dizer sobre guerras televisivas… eu que saiba aqui só fala do programa e o seus convidados mas ok…

ATV News